Orientações Gerais sobre RMA e Garantias

Procedimento RMA

IMPORTANTE: Consulte o suporte técnico antes de iniciar o processo de RMA.

Para começar, é preciso emitir uma Nota Fiscal de Remessa para Conserto e preencher a tabela de RMA com as informações dos produtos. Em seguida, anexe todos os documentos preenchidos e envie para assistencia.tecnica@greatek.com.br para validação.

Se tiver dúvidas, você pode ligar para (12) 3932-2500 e selecionar a opção de “Assistência Técnica”.

Observações importantes:

Se o equipamento não estiver na garantia, a Assistência Técnica fará um orçamento para o reparo e aguardará sua aprovação. O frete de envio para a Assistência Técnica é de responsabilidade do cliente/distribuidor, e não aceitamos frete a cobrar. O frete de retorno será custeado pela Greatek se o orçamento for aprovado. Caso contrário, o custo do frete de retorno deverá ser pago pelo cliente/distribuidor.

Termo de Garantia

Para acessar o Termo de Garantia, clique no botão abaixo.

Termo de Garantia Máquina de Fusão

Para acessar o Termo de Garantia da máquina de fusão, clique no botão abaixo.

SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor)

O nosso SAC está disponível para atender suas reclamações, fornecer informações, esclarecer dúvidas e oferecer suporte sobre nossos produtos.

Acesse www.grupogreatek.com.br/sac

Manual do Produto

Você pode encontrar o manual do seu produto no nosso site. Basta acessar www.grupogreatek.com.br, pesquisar pelo seu produto e ir até a seção de downloads na página do produto. Também é possível acessar o manual escaneando o QR CODE presente na embalagem do seu produto.

Atenção!

As configurações avançadas dos produtos são recomendadas apenas para empresas e provedores de internet em aplicações comerciais.

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